Em Rondonópolis: homem é baleado e morre no meio da Rua

0
2962

Um homem foi perseguido e morto a tiros em plena luz do em um bairro periférico da cidade de Rondonópolis, cidade a 220 km da Capital Cuiabá, no  sentido sul do Estado, o crime aconteceu na  na rua Kamal Jumblat, bairro Jardim Liberdade, nesta quinta-feira (06), por volta das 10:30 hs. Segundo as informações da Polícia Militar, o homem identificado por Nakson Junior Caetano Ferreira Katsui, 24 anos,  já tinha passagem por interceptação, tráfico de drogas e outros crimes. Nakson após os tiros  morreu no local.

Segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), aparentemente foram vários tiros. De acordo com PM, foi usado uma pistola Calibre 380.

Testemunhas no local relataram que dois caras em uma motocicleta perseguiram e atiraram em Nakson, que tentou fugir,mas foi perseguido e alcançado  pelos suspeitos que efetuaram vários disparos contra o mesmo, atigindo-o nas costa, e o mesmo caiu ao solo em seguida.

A polícia Militar e a Politec estão no local colhendo informações para começarem o inquerito e a tentativa de descobrirem os autores de mais este homicídio.

Fonte: plantaomt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here