Almt concede “Titulo de Cidadão Mato-grossense” para Lula

0
2303

Foto por: Reprodução

Fonte: Redação
Um Projeto de resolução que concede título de cidadão Mato-Grossense ao réu e ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT) foi aprovado pela Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (12). A proposta é de autoria do deputado estadual Valdir Barranco.

Veja o teor do projeto aprovado: lula cidadao MT

A concessão do título de cidadania Mato-Grossense ao réu em processos da operação lava jato foi assinado pelos parlamentares. O autor do projeto ressalta que a condecoração é um reconhecimento da competência e pelos relevantes serviços prestados à sociedade brasileira.

Antes do feriado de Páscoa, os deputados estaduais aprovaram em primeira votação a entrega de Titulo de Cidadão Mato-Grossense o senhor Luís Inácio Lula da Silva, ex-presidente campeão de inquéritos no âmbito da operação Lava Jato.

Lula nunca teve nenhum compromisso ou relação com o estado do Mato Grosso, é apontado como chefe do maior esquema de corrupção da história.

Ele é réu em cinco ações penais, três pela Operação Lava Jato, uma pela Operação Janus e uma pela Operação Zelotes, além de alvo em outros inquéritos.

Uma vergonha para o estado e um ‘tapa’ na cara dos contribuintes que pagam seus impostos e desejam ver projetos de relevância pública aprovados. E não reconhecimento de bandidos públicos com honrarias pagas com o suor de cada cidadão.

Fonte: visaonoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here