Policial Militar está em estado grave após troca de tiros que deixou um morto

0
17485

Um militar foi baleado neste sábado (15) durante um desentendimento no Distrito de Aparecidinha, que fica no município de Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Militar. O oficial foi atingido por disparos de um homem que teria iniciado a discussão. Para se defender, ele o PM sacou uma arma e atirou contra o homem. O PM foi identificado como Roger Teixeira, de 26 anos. Ele foi levado para um hospital em Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá, em estado grave.

A ocorrência foi registrada a 34 km da cidade. Segundo a PM, além do policial e do homem que morreu no local, outras duas pessoas foram baleadas durante a discussão. Uma delas não estava envolvida no conflito.

Em depoimento, a mulher do homem que morreu informou que ele havia iniciado a discussão, mas não informou o motivo. O policial estava na região, que fica na zona rural com amigos em uma confraternização. De acordo com a PM, ele é lotado em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para resgatar as vítimas. A arma do policial e do homem foram apreendidas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 Fonte: G1
Foto  arquivo pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here