Paranatinga poderá ser representada por nordestino em concurso de mister em Mato Grosso

0
3151

O nordestino Manoel Luis dos Santos é de Alagoas mais a um ano mora em Paranatinga-MT, ele foi convidado a participar do Mister Mato Grosso Tur 2017, representando Paranatinga, o concurso vai ser realizado no dia 05 de maio na cidade de Nova Mutum.

Manoel já participou de seu primeiro desfile no concurso realizado na cidade e mesmo sem ter tempo para os ensaios ainda conseguiu o segundo lugar como Mister Paranatinga.

O Moreno como gosta de ser chamado tem 21 anos, tem 1,80cm de altura, cursando ensino médio e tem ainda todo apoio da família que mora em Lagoa da Canoa – Alagoas.

Em entrevista ao Portal Pva, Moreno disse que esse é um dos momentos importantes para sua carreira, pois o mesmo tem o sonho de ser modelo e para isso vem cuidando do corpo, mudou a alimentação e pratica exercícios físicos na Fazenda onde trabalha enfrentando o sol quente todos os os dias.

Mesmo com dificuldades de sair  do trabalho por  uns dias,  Moreno  está  se esforçando muito para conseguir  representar Paranatinga, moreno  que trabalha  com serviços gerais em uma Fazenda da região espera conseguir   patrocínio para custear as despesas de viajem e outras  que são necessárias para  sua participação no concurso.

 fotos: portalpva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here