Feriado: Criança e adulto morrem em acidente em MT

0
7533

Uma criança de 10 anos e um adulto morreram em um grave acidente na tarde desta segunda-feira, 01, na altura do KM 502 a cerca de 05 km de Nova Mutum sentido Cuiabá. As vitimas não tiveram os nomes revelados.

De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, um Fiat Uno com placas de Nova Mutum saiu da pista e capotou várias vezes. Sete pessoas estava no interior do veículo, nenhum deles usavam cinto de segurança.

A criança e o homem morreram na hora do acidente, as outra pessoas foram socorridas pela equipe de resgate da concessionária e o corpo de bombeiros de Nova Mutum. O estado de saúde delas ainda não foi informado.

Uma das vitimas que sobreviveu disse que eles retornavam de uma chácara para Nova Mutum.

A Politec de Sorriso foi acionada para fazer a liberação da rodovia.

Em instantes mais informações.

Motorista perdeu o controle quando chegava em Nova Mutum. (Foto: Claudemir de Oliveira - Mutum Noticias) Motorista perdeu o controle quando chegava em Nova Mutum. (Foto: Claudemir de Oliveira – Mutum Noticias)
Polícia Militar auxiliando o trânsito. (Foto: Claudemir de Oliveira - Mutum Noticias) Polícia Militar auxiliando o trânsito. (Foto: Claudemir de Oliveira fonte – Mutum Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here