Estudante de Cáceres é eleita a Miss MT e Miss PVA fica em terceiro lugar

0
2135

A estudante de direito, Aline Castanha Fontes, de 20 anos, foi eleita Miss Mato Grosso 2017, na noite de quinta-feira (23), em Cuiabá. Aline mede 1,75 m de altura e pesa 57 kg. A jovem irá representar o estado no Miss Brasil, previsto para acontecer no 19 de agosto, em São Paulo.

A vencedora que representa o município de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, afirma estar feliz e empolgada pela oportunidade de representar o estado no Miss Brasil.

“Sei que é uma grande responsabilidade, mas vou me dedicar ao máximo para representar a beleza das mulheres do estado”, contou.

Aline recebeu a faixa da Miss Mato Grosso 2016, Taiany Zimpel, que também é estudante de direito. Segundo os organizadores, com a reformulação do concurso, a vencedora precisa representar a mulher moderna, ser elegante e ter conteúdo intelectual.

Além da faixa e da coroa, Aline também ganhou, além de tratamento odontológico e estético e viagem para participar do Miss Brasil.

O segundo lugar ficou com a formada em agronegócios, Mariana Gonçalves Tiepo, de 22 anos, que representou Lucas do Rio Verde, e o terceiro lugar com a advogada, Bárbara Lopes, de 23, de Primavera do Leste.

Fonte: G1 MT

(Foto: Murilo Lorenzoni/ Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here