Piloto de Barra do Garças morre em acidente de moto na Br 070

0
1695

Um grave acidente no final da tarde de sábado (5/8) resultou na morte do piloto de aviação agrícola de Barra do Garças Tiago Lemes. Ele estava numa moto Susuki de 700 cilindradas fazendo um passeio até a cidade de General Carneiro e no km 63 perto do córrego Barreiro perdeu a direção saindo de pista.

Na queda provavelmente o piloto bateu a cabeça e quando os bombeiros chegaram para prestar o socorro Tiago já estava sem vida. A notícia sobre a morte do piloto logo chegou ao conhecimento do grupo de motociclistas de Barra do Garças que faz passeios constantemente na região e participa de encontro de motociclistas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem alertado aos motoristas para andarem devagar no trecho da Br 070 entre General Carneiro e Barra do Garças por causa das curvas que são bastante fechadas e com pouca visibilidade. A Politec foi acionada através da PRF para registrar essa ocorrência.

Os pêsames à família de Tiago Lemes que é parente da dona Judite moradora pioneira da rua Valdir Rabelo perto do Peixinho e do empresário Nélio da Camisaria Hagapê.

Fonte:   Ronaldo Couto / Araguaia Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here