Leonardo Bortolin assume a prefeitura de Primavera do Leste

0
262

 

O presidente da Câmara Municipal, Leonardo Bortolin (PMDB), assumiu a prefeitura como prefeito interino, no inicio da tarde de hoje, 6.

A notificação foi entregue pelos oficiais de justiça do Cartório Eleitoral. Leonardo já assinou o documento que lhe dá poderes para exercer a função de prefeito.

“Neste primeiro momento temos que ter muita consciência e responsabilidade, então manterei a equipe, certinho, até porque já vinha um trabalho sendo feito, e algumas ações sendo executadas. Na semana que vem estaremos começando a desenvolver algumas ações nossas em práticas. Teremos que fazer um planejamento muito rápido, a cidade está mudando, e nos cabe é dar continuidade as áreas, de saúde, educação, assistência social, entre outras. Cuidar de nossa cidade para que ela seja a bela Primavera do Leste, e com muita responsabilidade, fazer uma gestão, mesmo temporária, mais democrática e trabalhando ações conjuntas com a sociedade”. Afirma Leonardo Bortolin.

Nesta manhã, os oficiais do cartório também procuraram o ex-prefeito Getúlio Viana, para entregar a notificação que o afasta do cargo. Mas ele se recusou em receber. Os oficiais do cartório já certificaram de que ele tem conhecimento da situação, e aguardam na Prefeitura Municipal a chegada do ex-prefeito.

Fonte: Jornal a Palavra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here