mulher é estuprada e morta em Mato Grosso; somando 61 vítimas este ano

0
1210

CRIME BRUTAL – Mais uma mulher é brutalizada em Mato Grosso. Além de assassinada, a vítima ainda foi estuprada. O corpo de Elaine Ferreira Ledesma, de 30 anos foi encontrado nu e já estava adiantado estado de decomposição e foi encontrado por um catador de latinhas adiantado no bairro São Domingos, na cidade de Sorriso, (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá). Mais de 60 mulheres já foram assassinadas este ano no Estado.

Ao tomar um susto ao encontrar o corpo da mulher que estava desaparecida desde o último sábado, 2, o catador de latinhas (nome não divulgado) acionou a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) para fazer a liberação do corpo.

Além de estar nua, Elaine ainda teve o rosto desfigurado e com sinais de violência, inclusive a vítima pode ter sido torturada. O namorado de Elaina (nome não divulgado) foi ao local e reconheceu o corpo dela.

Segundo a Polícia local, foram encontradas  peças íntimas de Elaine jogadas ao lado do corpo. O namorado da vítima contou à Polícia que o casal estava namorando a pouco tempo e os dois estiveram juntos a pouco dias e confirmou que o ex-marido de Elaine (nome não divulgado) com quem tinha um filho de três anos estava fazendo ameaças.

A Polícia levantou, por exemplo, que em abril deste ano, Elaine havia prestado queixa-crime contra o ex-marido por lesão corporal. Naquela ocasião o ex-companheiro de Elaine teria feito ameaças de morte a ela tomado o filho dela.

do 24 Horas News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here