Polícia Civil prende 2 por tráfico de drogas em Primavera do Leste

0
153
Assessoria|PJC-MT

Duas pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (08.09), no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul), durante trabalho da Polícia Judiciária Civil. A ação resultou também na apreensão de droga, dinheiro e apetrechos para o comércio de entorpecente.

José Marcelo dos Santos, 45, conhecido como “Lagoa”, e Fernanda Siqueira, 29, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os suspeitos foram descobertos durante diligências para apurar uma denúncia anônima sobre uma casa no bairro Parque Eldorado, com intenso fluxo de pessoas usuárias de entorpecente.

Com base nas informações os policiais civis se deslocaram até o ponto mencionado, onde após certo tempo de vigilância conseguiram abordar a moradora Fernanda na companhia de José Marcelo e, com eles localizado um tablete aparentando ser pasta base de cocaína.

Durante as buscas no imóvel foram apreendidos também dinheiro e uma balança de precisão.

Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos, interrogados e presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Participaram da ação as equipes de policiais civis da Delegacia Regional, Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Primavera do Leste

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here