Semana da Pátria: PM faz prisões e apreensões de drogas, dinheiro e armas de fogo

0
278

 
Em ações rápidas e precisas as equipes do 5°BPM e da 14°CIPM de Força Tática realizaram diversas prisões de Indivíduos armados na Semana da Pátria. A primeira ocorrência foi na madrugada do dia 6, onde três criminosos foram presos com dois revólveres e um carro clonado após tentarem fugir das Guarnições da Cidade de Guiratinga. Os indivíduos estavam planejando realizar diversos roubos na cidade.
Na tarde do mesmo dia, 3 Indivíduos invadiram os Correios de Juscimeira e efetuaram um roubo, porém foram presos pelas equipes do 5°BPM e da Força Tática já em Rondonópolis, e com eles foram apreendidas uma pistola .40 e um revólver calibre 357. Mais duas armas de poderoso pontencial destrutivo retiradas das mãos de criminosos.
Ainda na noite do dia 6, a equipe da Força Tática 01, fez a prisão de um traficante com mais de 9kg de maconha em um posto de gasolina na saída para Campo Grande. Mais uma grande ação em prejuízo do crime.
No feriado de 7 de setembro, sem descanso nas ações preventivas, durante abordagens foram apreendidas mais duas pistolas e um revólver. As prisões ocorreram na região central, na região da Operária e na região da Salmem em ocorrências distintas de abordagem a indivíduos suspeitos.
Na madrugada do dia 8 as guarniçoes da CIA Central prenderam outro indivíduo armado com uma pistola após realização de abordagem e busca pessoal.
Para todas essas ocorrências foi essencial a colaboração do cidadão de bem, seja nas denúncias e informções repassadas para as equipes da PM, seja no apoio e colaboração dos nossos trabalhos incessantes de buscas, abordagens e checagens nas ruas da cidade.

Assessoria PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here