Mato Grosso: Policial civil morre e outros dois ficam feridos em acidente com viatura

0
1695

 

O policial civil  Wilder Botelho Queiroz, 27 anos de idade morreu no fim da tarde desta terça-feira (12), próximo a cidade de Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá) em um acidente envolvendo uma das viaturas da PJC (L-200).

Outros dois investigadores teriam ficado feridos na situação.
Segundo as informações iniciais apuradas pelo Olhar Direto, o policial estaria em uma viatura, na zona rural do município, quando o fato ocorreu. Ele teria morrido após um acidente, que não teve a mecânica explicada. Junto com ele, estariam pelo menos mais dois investigadores. Eles seguiam para realizar uma operação na região de fronteira do Estado.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) do município apenas confirmou o óbito, mas não soube detalhar. A reportagem apurou ainda que os policiais do município estão muito tristes pela perda do colega, que pode ter acontecido por falta de manutenção no veículo, o que também será esclarecido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)

A reportagem tentou conversar com o delegado regional de Pontes e Lacerda, Rafael Mendes Scatolon, que atendeu a ligação, mas disse que ainda não tinha detalhes e que não poderia dar esclarecimentos sobre o assunto. A assessoria de imprensa da Polícia Civil também ressaltou que não tem informações e que provavelmente só retornará com detalhes na manhã de quarta-feira (13).

O policial chegou a ser socorrido até uma unidade de saúde em Pontes e Lacerda, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo moradores da cidade, diversas viaturas se reuniram na frente do hospital. A primeira informação era de que havia uma troca de tiros em uma região de garimpo, o que não foi confirmado.

Fonte: Olhardireto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here