Procon de Paranatinga registra reclamação contra operadora Vivo que ficou sem sinal nesta segunda-feira

0
181

Uma falha na rede da empresa de telefonia Vivo levou diversos usuários do serviço a reclamarem da qualidade do sinal da operadora.

Nas redes sociais, as principais queixas estavam relacionadas à dificuldade em efetuar ligações e acessar os serviços de internet, muitos usuários não souberam dizer por quanto tempo ficaram prejudicados, mas relataram que a falha começou no início da manhã de ontem.

Nossa equipe procurou o Procon da cidade de Paranatinga e conversou com Junho Martins que relatou que entrou em contato com a operadora Vivo para cobrar o retorno dos serviços.

A operadora Vivo disse ao Procon que não sabiam do problema por que não exidtia nenhuma reclamação por parte dos usuários, mas informou que a falha na rede seria resolvida.

Procon orienta:

Sobre a interrupção do fornecimento dos serviços das operadoras de telefonia móvel, o Procon explicou que os consumidores perceberem falhas na cobertura devem registrar uma denúncia nos órgãos de proteção e defesa do consumidor e na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para adoção das medidas cabíveis.
É importante informar o dia e horário que percebeu a interrupção do serviço, e o tempo em que ficou sem acesso, além de informar os dados pessoais e da sua linha telefônica. “O registro das denúncias detalhadas do maior número de consumidores contribuirá ainda mais para a atuação do órgão nesta situação, seja para auxiliar os consumidores na solução do problema, seja na aplicação de penalidades”, explicou o Junho Martins do Procon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here