Policia é acionada após homem ser morto em Primavera do Leste

0
1465

Nesta sexta-feira (15), por volta das 23:30 h, na rua Cajueiro, S\N no Bairro Primavera III, ocorreu um homicídio doloso (quando há a intenção de matar).

 

De acordo com as informações obtidas pela  equipe de reportagem do virounoticia  um terceiro (solicitante da guarnição), foi procurado por uma “amiga”, que o entregou a chave do seu estabelecimento comercial (Sr. Cell – Assistência Técnica) e pediu que o mesmo acionasse a polícia, pois havia matado o próprio filho.

A guarnição se deslocou até o local do homicídio (composta pelos soldados Erik e Olímpio). Ao chegarem no local indicado pela denúncia depararam-se com um estabelecimento comercial em desordem e o corpo da vítima (aparentemente 30 anos) no interior do estabelecimento despido e enrolado por um cobertor. A cabeça e a face da vítima possuía várias lesões e o mesmo já não aparentava mais sinais de vida.

 

O SAMU foi acionado, constatando o óbito. A POLITEC e a Polícia Judiciária Civil se fizeram presentes para a realização dos devidos procedimentos.

Até o momento não foi possível reconhecer a vítima, tão pouco o suspeito(a) pelo homicídio. O caso foi encaminhado para a DERF – Delegacia de Roubos e Furtos, para a tomada de providências que o caso se faça requerer.

 

fonte: virounoticia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here