Quinta-feira: Loja de roupas é saqueada por ladrões em Primavera do Leste

0
7162

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira em uma loja de confecções que trabalha com a venda de roupas de marcas, os ladrões arrombaram o local e conseguiram levar quase todo estoque de roupa masculina da marca MCD.
Nas imagens é possível ver que os 4 elementos ainda não identificados e de cara limpa, correm no interior da loja em direção as peças de roupas e com rapidez conseguem subtrair uma grande quantidade e depois fogem do local.

As imagens foram entregues a polícia, que já começa a investigar o caso.

Em uma rede social, uma pessoa que trabalha na loja estava decepcionada com o ocorrido e deu informações de como ocorreu a situação e disse que o caso é revoltante veja abaixo:

LOJA: Hoje começo o dia com essas imagens que me revoltam , entristecem, frustram e decepcionam ….. a nossa loja LUNA , a qual todos os dias nos dedicamos e fazemos de tudo para que cada dia seja melhor , foi assaltada ….. mais do que isso , a loja foi saqueada !!!! Praticamente todo nosso estoque de roupa masculina da marca MCD foi levado !!!! Agradecemos a Deus por nada pior te acontecido , pedimos a Deus que nos de ânimo para seguir em frente !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here