Sexta-feira: Avião cai em Minas Gerais com dois ocupantes

0
578

Na manhã desta sexta-feira (06), os bombeiros do Segundo Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foram acionados para o atendimento a um acidente aéreo nas proximidades do aeroporto da cidade.

De acordo com testemunhas a aeronave, um avião de pequeno porte de prefixo PT-AXI, teria perdido potência quando já se aproximava da pista de pouso do aeroporto vindo a bater em uma palmeira e logo em seguida cair em uma propriedade rural, as margens de uma rodovia.

Assim que os bombeiros foram acionados, de imediato deslocaram para o local viaturas de Resgate, Salvamento e de Combate a Incêndio para o atendimento as vítimas.

No avião haviam dois ocupantes, sendo que apenas um deles sofreu ferimentos, sendo prontamente socorrido pelos bombeiros. Após prestar os primeiros socorros as vítimas os bombeiros realizaram também aplicação de espuma sobre o aeronave tendo em vista o risco de incêndio.

Os bombeiros mantiveram o local isolado para o trabalho da perícia técnica e CENIPA. Todas as ações foram coordenadas pelo Comandante do Pelotão de Ituiutaba, 1º Tenente BM Luiz Donizete.

(Via Ascom BMMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here