PM de Barra do Garças em ação integrada com a PJC GO faz a prisão de dois suspeitos e aprende munições, dinheiro e entorpecentes

0
102

Na noite desta sexta-feira, 06/10/17, após informações levantadas, a Polícia Militar de Barra do Garças em ação integrada com a Polícia Judiciária Civil de Goiás realizou diligências na cidade de Aragarças – GO, sendo apreendido várias porções de substância análoga à cocaína prontas para venda, grande quantidade em dinheiro trocado e objetos de procedência desconhecida.

Na ocasião foram detidos o suspeito U. F. A. de 38 anos e o suspeito C.H. B. de 24 anos, ambos já possuem antecedentes criminais.

Diante dos fatos, os suspeitos foram entregues na Delpol de Aragarças-GO onde foram autuados em Flagrante pelo crime de Tráfico ilícito de Drogas e Posse ilegal de Munições.


Foram apreendidos, 30 (trinta) papelotes de substância análoga à cocaína, R$ 1.402,00 e 03 (três) munições intactas de calibre .38., 01 veiculo automotor, 03 celulares, aparelhagem de som automotivo de procedência desconhecida e objetos diversos apreendidos.

POLICIA MILITAR
5° COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here