Avião sai de MT e cai em São Paulo 3 morrem na queda

0
564

avião de pequeno porte que decolou de Tangará da Serra (242 km a médio norte de Cuiabá-MT) nesta segunda-feira (9) caiu no quintal de uma casa na cidade de São José do Rio Preto (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três tripulantes que estavam dentro da aeronave morreram.

Havia pessoas na casa, mas não há informações de moradores feridos. O avião caiu próximo ao Aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, onde a aeronave posaria. Entre as vítimas estão, Willam Rayes Sakr, que era proprietário do avião e pilotava a aeronave, Caique Caciolato, um dos donos da rede Açaí na Rua e que teria ido até Tangará da Serra, pois pretendia abrir unidades da empresa no município,além deste emprendimento, Cacique era um dos sócios do Espaço Philadelpho, espaço de food trucks. O terceiro ocupante é o médico Alisson Lima dos Santos Versionato.

Segundo a Defesa Civil da cidade em entrevista local, os três tripulantes faleceram na hora, e os corpos aguardam a chegada da polícia, para serem retirados da aeronave.

O monomotor pertencia ao Hotel Sakr e estava no nome do dono da empresa.

O ano de fabricação da aeronave, modelo Beech Air Craft, é 1960. Ela tinha capacidade para transportar três pessoas e vinha de Tangará.

Fotos:  reprodução

Fonte: Diariodaregião

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here