Família de bombeiro é feita de refém por fugitivos da Mata Grande, 4 são presos

0
3314

 

Sirlei Alves

 

Conforme a PM, após a fuga de cerca de 30 detentos da Mata Grande, a corporação foi acionada sobre um suposto roubo a residência no Bairro Lajeadinho. Uma equipe se deslocou ao endereço, onde recebeu a informação que quatro bandidos haviam praticado o assalto e levado um veículo Gol com o neto da dona da casa, de 25 anos.

Os policiais saíram em busca na tentativa de localizar os acusados e, no Bairro Conjunto São José, se depararam com o carro dos suspeitos. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista saiu em alta velocidade com o veículo, mas foi acompanhado pelos PMs.

A equipe conseguiu abordar o carro e identificou que quatro dos ocupantes eram fugitivos da Mata Grande. A vítima foi solta sem sofrer ferimentos.

No veículo foram apreendidos um carregador de pistola de calibre 9mm, duas pistolas, sendo de calibre 380 e .40, uma espingarda calibre 12, além de 39 munições intactas.

Os fugitivos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foram identificado como Antônio Misael Silva Souza, 23, Douglas Siqueira de Souza, 29, Cleverson Ferreira da Silva, 24, e Ismael Costa dos Santos, 23.

Fonte:  GazetaMT

foto: watsap

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here