Em Paranatinga:Ex vigia abusava de crianças na sala de brinquedos de Escola Municipal

0
5093

João Batista de 74 anos, foi preso pela Polícia Civil de Paranatinga nesta segunda-feira, João é acusado de abuso sexual contra algumas crianças da Escola Teles Pires localizada na Cohab Colina Verde.

Mais de 4 crianças já foram ouvidas no primeiro momento na Delegacia de Polícia da cidade, uma equipe do Conselho Tutelar também faz o acompanhamento do caso.

O acusado falou com o Portalpva e relatou que, as meninas entraram na sala de brinquedos e tiravam a roupa e ele simplesmente cometia o ato obsceno.

“Eu não queria, mais elas mandavam eu fazer e eu obedecia“, disse o acusado que confessou o crime de estupro de vulnerável.
João Batista tem 74 anos de idade e já trabalhou como vigia na escola, o mesmo foi afastado por ter suspeitas de atos inadequados contra as crianças da escola.

Walter Ségio, chefe da equipe de investigação da Delegacia de Polícia, informou que o caso continuará sendo investigado pelo Delegado Dr. Pablo Borges.

João Batista, será encaminhado nesta terça-feira 28, para a Cadeia Pública da cidade, onde deve permanecer preso a disposição da justiça.

José A. Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here