Jovem que disputava concursos de beleza é morto a tiros em MT

0
603

Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (3) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Willian Santos de Oliveira, de 24 anos, foi morto na área da casa dele depois de ser abordado por um rapaz que estava na garupa de uma motocicleta. William foi candidato a Mister Rondonópolis e a Mister Mato Grosso entre 2016 e 2017.

William foi candidato a Mister Rondonópolis e a Mister Mato Grosso entre 2016 e 2017 (Foto: Facebook/Reprodução)

William foi candidato a Mister Rondonópolis e a Mister Mato Grosso entre 2016 e 2017 (Foto: Facebook/Reprodução) 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que começou uma apuração e que já traçou uma linha de investigação. Um suspeito foi identificado, mas não foi preso até esta segunda-feira (4). William disputava concursos de beleza em Rondonópolis e no estado.
Segundo a PM, o homicídio ocorreu às 23h50 (horário de Mato Grosso), no Bairro Jardim Paraíso. William estava na frente de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele. O rapaz que estava na garupa fez disparos contra o jovem.
William foi encontrado caído na área da casa. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos constataram a morte do rapaz.
Fonte G1 MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here