FALTA DE ATENÇÃO: Acidente entre duas motocicletas deixa um ferido em Vila Rica-MT

0
131

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, um veículo Honda Biz, placa NPQ-5844 de Vila Rica-MT, conduzido por M.A.S.D.J., seguia pela pista paralela da travessia urbana da rodovia BR 158, próximo ao posto de combustíveis Bege, quando um veículo Honda CG, placa NPQ-4010 de Vila Rica-MT, conduzido por D.S.A., que transitava pela Rua 21 de Abril, invadiu a preferência vindo a colidir as duas motocicletas.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Uma ambulância foi solicitada e prestou o socorro a uma das vítimas que foi encaminhada ao Hospital Municipal. O outro envolvidos foi conduzido ao Batalhão da Polícia Militar para o registro do Boletim de Ocorrência de Trânsito. Foi constatado pela PM que os dois veículos se encontram em situação regular e os dois condutores devidamente habilitados.

A reportagem do site www.eldorado.fm esteve no Hospital Municipal para saber informações sobre o estado de saúde das vítimas do acidente mas foi informada pela recepcionista que não poderia passar detalhes sobre o estado de saúde dos mesmos devido as informações serem de cunho pessoal de cada paciente.

 

fonte: http://eldorado.fm/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here