Uma Família inteira de Mato Grosso, morre em acidente em rodovia

0
355

Cinco pessoas morreram, entre as quais uma criança, em um acidente que envolveu dois automóveis, no km 87 da BR-158, que fica entre Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul. Os veículos colidiram lateralmente, mas ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

As identidades de todas as vítimas ainda não foram divulgadas. Foi divulgado a princípio que quatro vítimas são de Campo Novo do Parecis, sendo um deles o servidor público e advogado Anderson Siebert, ex-presidente do Funsem (Fundo dos Servidores Público de Campo Novo), dentre outros membros de sua família.

As equipes da PRF e dos bombeiros estiveram no local.

Inicialmente, a PRF havia informado quatro mortes no local. Por volta das 16h, o falecimento da criança, de idade ainda não revelada, foi confirmado. Ela chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PRF, os veículos são um Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis, de Mato Grosso, e um Polo, com placas de Palmeira das Missões.

No Cobalt, quatro passageiros viajaram, dos quais três faleceram ainda no local, e a criança, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O Polo era tripulado por três pessoas e uma faleceu no local. Os feridos foram transferidos para o hospital local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

 

Fonte: Tangará em foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here