PM de Poxoreu prende 06 suspeitos que causaram terror e pânico em Jarudore

0
4593

 

A polícia militar de Poxoreu composta pelos militares cabo de Moura, cabo Ruiz, soldado monteiro e Soldado Patrick, juntamente com a equipe de inteligência da PM de primavera, deflagraram uma operação para deter vários suspeitos que causaram pânico e terror na pacata cidade de Jarudore.

Relatos de vários moradores demonstram o clima que os infratores instalaram na cidade no decorrer da semana, motivados pela disputa pelo tráfico de drogas, por território e vingança, estes suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo pela cidade.
A inteligência da polícia militar de Primavera já estava atuando de forma reservada no intuito de localizar os envolvidos, e neste fim de semana, juntamente com a polícia militar de Poxoreu, atuaram de forma implacável e fulminante , o que culminou na detenção de 06 suspeitos , e na apreensão de 04 armas de fogo ( 02 revólveres de calibre 38 e 02 espingardas ), várias munições de vários calibres, 01 automóvel, 04 trouxas de substância análoga à maconha, 09 trouxas de substância análoga à pasta base de cocaína, relevante quantidade de dinheiro em moedas e notas “ pequenas” .

Todos os suspeitos foram encaminhados á delegacia de Poxoreu e qualificados pelos crimes de Tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, ameaça e disparos de arma de fogo em via Pública.


O Comandante da PM de Poxoreu,1° Tenente PM Thássio disse que a PM de Poxoreu não medirá esforços para coibir qualquer ato ilícito na região.

Informações e foto: COMANDO REGIONAL XI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here